Postado por - Newton Duarte

Para manter a invencibilidade

Preparação

Elenco tricolor treinou para enfrentar o Grêmio

Na tarde desta sexta-feira, o elenco do Bahia realizou mais um treinamento, visando a partida de domingo, contra o Grêmio, válida pelo campeonato brasileiro.

Invicto há 05 rodadas na Série A, o Esquadrão quer confirmar o momento de reação e voltar a vencer também no campeonato nacional, já que venceu pela Copa do Brasil e Sul-Americana.

A atividade desta tarde foi realizada no CT do Internacional, que fica entre o rio Guaíba e a arena Beira Rio, estádio onde o Tricolor venceu o Colorado na última quarta-feira.

O técnico Gilson Kleina pôde contar com a participação de todos os atletas no treinamento de hoje, inclusive os atacantes Maxi Biancucchi e Kieza.

O treinador tricolor aplicou um trabalho técnico com bola, em campo reduzido, mas sem definição da equipe que começará o jogo contra o Grêmio.

Os goleiros Marcelo Lomba e Douglas Pires participaram do treino técnico, mas também fizeram o trabalho específico com o treinador Ricardo Palmeira.

Para o jogo de domingo, Kleina não contará com o volante Léo Gago, por questões contratuais com o Grêmio. Além dele, Branquinho, Lincoln e Marcos Aurélio estão em Salvador, se recuperando de problemas médicos.

Neste sábado, às 09h30, o grupo tricolor fará o último treinamento, antes do jogo contra o Grêmio, treinando no CT do Inter.