Postado por - Newton Duarte

Para não perder o costume: Jogadores do Bahia lamentam empate com o Sampaio

Com 21 pontos, Bahia ocupa a 10ª colocação da Série B e pode encerrar a rodada com oito pontos de distância para o G-4. Time volta a jogar no dia 23 deste mês

O torcedor do Bahia esperava um triunfo do time treinado por Guto Ferreira para iniciar uma recuperação na Série B do Campeonato Brasileiro. No entanto, o Tricolor empatou em 0 a 0 com o Sampaio Corrêa na noite desta sexta-feira, no Castelão, e pode encerrar a rodada com oito pontos de distância para o G-4.
Os jogadores da equipe baiana lamentaram o resultado, que poderia ter sido ainda pior. No segundo tempo, Elias desperdiçou uma cobrança de pênalti.

A gente está trabalhando, lutando, tentando. Tivemos chances hoje, não conseguimos converter. Todos lutaram, brigaram. Vamos trabalhar muito para voltar a vencer – disse Régis, em entrevista para a rádio Metrópole, de Salvador.

Para o zagueiro Jackson, o time não soube encontrar as melhores opções para tirar o zero do marcador.

Não era o que a gente queria. Queríamos resultado positivo. Tivemos algumas oportunidades. Se tivéssemos mais paciência para encontrar companheiro melhor posicionado, poderíamos ter saído com resultado melhor – declarou o defensor.

Com o empate no Maranhão, o Bahia chegou aos 21 pontos e ocupa a 10ª colocação. O Tricolor volta a jogar no dia 23 deste mês, contra o Luverdense, na Arena Fonte Nova, pela 17ª rodada da Série B.

Hernane disputou 24 partidas pelo Bahia e marcou 15 gols (Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia) Hernane disputou 24 partidas pelo Bahia e marcou 15 gols (Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia)

Ao final da partida, Hernane questionou a falta de companheirismo do elenco e reclamou de não ter sido agraciado com passes na entrada da pequena área do time adversário.

- Eu acho que falar do empate é falar da nossa equipe. O Sampaio é a última equipe. O time que, no primeiro tempo, achamos o defeito. Acho que faltou companheirismo. Criamos bastante, mas no último toque, ao invés de tocar, finalizamos no gol. Sabemos que a fase não está fácil - afirmou o jogador em entrevista ao canal Sportv.

VEJA A ENTREVISTA

Hernane critica a falta de companheirismo
Eu acho que falar do empate é falar da nossa equipe. O Sampaio é a última...

Publicado por Torcidabahia.com em Sexta, 15 de julho de 2016

Fonte: Ge.com