Postado por - Heitor Montes

Para não revelar escalação da final, Guto Ferreira faz piada citando os campeões de 1988

No dia anterior a um jogo do Bahia, o técnico Guto Ferreira evita revelar os seus onze escalados para a partida. Nesta terça-feira (23), durante entrevista coletiva na Arena Fonte Nova, o comandante tricolor não fez diferente e manteve o mistério para a final da Copa do Nordeste nesta quarta-feira (24), contra o Sport, na Arena Fonte Nova.

"Tudo pode acontecer", projetou o treinador, que utilizou um momento da entrevista coletiva para descontrair com os jornalistas ao escalar jogadores campeões brasileiros em 1988. "Ronaldo Passos ou Sidmar, Tarantini ou Zanata... Claudir e Pereira são minhas dúvidas, tá? João Marcelo e Paulo Robson; Paulo Rodrigues, Gil Sergipano e Bobô; Zé Carlos, Charles e Marquinhos. É o que posso fazer para o momento. Inclusive a energia desses caras presentes em cada um dos que vão entrar. Muito bom fazer uma brincadeira, que é de respeito a esse grupo fantástico. Que eles nos iluminem amanhã", disse.

A tendência é que a equipe tricolor entre em campo com a seguinte formação: Jean; Eduardo, Tiago, Lucas Fonseca e Armero; Edson, Renê Júnior e Régis; Allione, Zé Rafael e Edigar Junio. 

Fonte: Bahia Notícias