Postado por - Heitor Montes

Para Nino Paraíba, Juazeirense é um adversário difícil, mas ele afirma: "Aqui é Bahia!"

Na tarde desta segunda-feira (12), o lateral Nino Paraíba concedeu entrevista coletiva no Fazendão. O jogador falou sobre o próximo desafio do Bahia, que enfrenta o Juazeirense na semifinal do Campeonato Baiano. Neste domingo (18), acontece o jogo de ida, em Juazeiro, onde, na primeira fase, o Tricolor venceu com dificuldade por 2 a 1.

Lembrando da boa campanha do Juazeirense na primeira fase e do criticado gramado do estádio Adauto Moraes, Nino Paraíba acredita que o Tricolor não terá vida fácil, mas irá precisar passar pelas dificuldades:

A gente sabe [da dificuldade], a gente jogou lá. É muito difícil o campo. Mas aqui é Bahia. A gente tem que chegar lá e mostrar nosso futebol. Fazer um grande resultado lá para trazer o resultado para cá

Nino Paraíba, que disputa a posição na lateral-direita com João Pedro, foi titular na derrota do Bahia para o Náutico no último sábado (10). Apesar do revés, a atuação de Nino foi elogiada e o lateral acredita estar evoluindo, inclusive fisicamente:

Está chegando em um momento muito bom, nosso grupo está se entrosando cada vez mais, os jogadores sabendo onde cada um está. Estou em um momento crescente, chegando em minha parte física muito bem

Confira o que Nino Paraíba falou em entrevista coletiva

Derrota para o Náutico
- A gente sabia que ia ser um jogo difícil. A gente tomou o gol no começo, depois correr atrás é muito difícil. No segundo tempo, tivemos várias oportunidades, mas não aproveitamos. E eles, numa oportunidade que tiveram, souberam aproveitar.

Próximos jogos da Copa do Nordeste
- A gente sabe que esses dois últimos jogos que faltam, a gente tem que ganhar e tentar buscar a liderança. Serão dois jogos difíceis, mas temos tudo chegar na liderança.

Semana cheia para treinos
- É muito bom ter a semana cheia, porque o Guto trabalha o que precisa para esse jogo, para a gente ir lá e trazer um bom resultado para passar para final.