Postado por - Newton Duarte

Guto ferreira garante Victor Rangel para o lugar de Hernane

O Bahia está com 49 pontos e entrou novamente no G4 da Série B, mesmo que de maneira provisória, o time da capital baiana é o terceiro colocado

O triunfo por 1 a 0 sobre o Brasil de Pelotas, nesta sexta-feira (14), na Fonte Nova, pela 31ª rodada da competição, foi celebrado pelo técnico Guto Ferreira, bem como a posição do time na tabela.

Na entrevista coletiva, o treinador tricolor comentou sobre os pontos positivos da vitória na Arena, e agradeceu o apoio da torcida.

- Maturidade [foi o que mais me agradou]. A maturidade que a equipe mostrou numa partida dificílima. A minha equipe hoje me agradou nesse aspecto e esperamos que amadureça mais e mais. Ela soube, mesmo depois de ter feito o gol, controlar o adversário sem permitir que criassem oportunidades de gol. Soube trabalhar a bola, usar os espaços e não parou de agredir. Tirando a minha equipe, o que me agradou foi a torcida. Fantástico. Isso me agradou demais. Muito obrigado, torcedor - celebrou.

Para o próximo duelo contra o Oeste, no dia 22 de outubro, o técnico não terá o centroavante Hernane, suspenso por conta do terceiro cartão amarelo. No seu lugar, o substituto já foi definido: Victor Rangel. Guto manifestou apoio ao substituto e voltou a defender o Brocador das críticas que vem recebendo da torcida.

- Eu tenho o Victor Rangel entrando bem. Tenho que acreditar nele e passar toda a confiança possível. Infelizmente não tenho o Hernane e não adianta lamentar a ausência dele. Até porque, mais uma vez, está fazendo o papel dele da melhor forma possível. Hoje a bola não entrou por méritos do Martini. Foi judiação, cara. Judiação mesmo. Eu vi a bola entrando ali. Mas paciência. No momento certo a bola vai entrar e vamos conseguir nosso objetivo - projetou.

Para se manter no grupo dos quatro primeiros colocados da competição, o Bahia terá que secar os jogos de Avaí, Náutico e Londrina, neste sábado (15).

Fonte: Ge.com