Postado por - Newton Duarte

Para pegar o Santinha, Ávine se coloca à disposição no Bahia

Ávine se coloca à disposição no Bahia para duelo decisivo com o Santa Cruz

Quarto colocado na Série B, o Bahia terá uma verdadeira decisão pela frente no próximo sábado (7), às 16h30. A equipe tricolor encara o Santa Cruz, atual quinto lugar na competição, na Arena Fonte Nova, precisando vencer para não perder sua posição no grupo que garante vaga na Série A de 2016.

O lateral-esquerdo Ávine, que briga por uma vaga no time titular do técnico Charles, se colocou à disposição para ajudar os baianos no importante confronto.

“Estou pronto e à disposição da comissão técnica para o jogo com o Santa Cruz, que é uma decisão. Tenho trabalhado muito para jogar. Essa é a minha intenção. O mais importante é estar pronto e focado quando for solicitado”, disse.

De acordo com o atleta, o Santa Cruz tem uma grande equipe e pode dificultar a vida do Bahia em Salvador. "O Santa Cruz tem um ataque muito forte e uma equipe bastante equilibrada. Vai ser um jogo duríssimo, mas diante do nosso torcedor não podemos vacilar. É vencer ou vencer. A única opção para o Bahia é essa”, completa o lateral.

Vale ressaltar que o lateral-esquerdo Vitor está suspenso. Sendo assim, João Paulo ou Ávine devem assumir a função na equipe de Charles.