Postado por - Heitor Montes

Para Renê Júnior, Bahia não pode relaxar no jogo de volta contra o Flu de Feira

O Bahia construiu uma larga vantagem diante do Fluminense de Feira no último domingo (16) ao vencer por 3 a 0 a primeira partida das semifinais do Campeonato Baiano.

A margem, no entanto, não é motivo para acomodação no Fazendão. Ao menos são essas as palavras do volante Renê Júnior."A semana é decisiva e a gente sabe que pelo placar que fizemos, tremos que fazer uma boa semana. Não podemos relaxar e temos que fazer um bom jogo dentro de casa", declarou, em entrevista coletiva realizada nesta terça-feira (17).

Mesmo com a maratona de jogos, o jogador reafirmou o seu interesse em jogar para ajudar a equipe no confronto decisivo diante do Touro, no próximo sábado (22), na Arena Fonte Nova. "Se perguntar para todos, todos querem jogar, até porque é jogo decisivo. O trabalho do pessoal do Bahia é um conjunto que tem dado certo. O pessoal sabe a hora de tirar o pé e de puxar um pouco mais", indicou.

Renê, que marcou um dos gols do triunfo tricolor no Joia da Princesa, comemorou o tento marcado. "Eu estava buscando esse gol, até porque sou de fazer poucos gols. Quando a gente faz é especial e na fase decisiva sempre é bom fazer gols e espero que venham mais", finalizou.

Fonte: Bahia Notícias