Postado por - Newton Duarte

Para se dar bem, Bahia precisa 'surpreender', diz meia do Bahia

Eduardo reforça necessidade de o Bahia ainda surpreender na Série B

"Tem que tentar surpreender de alguma maneira", diz meia (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia/Divulgação)

Jogador do Tricolor diz que time precisa ter alternativas de jogadas para se dar bem na luta por uma das quatro primeiras colocações da Segunda Divisão neste ano

A Série B do Campeonato Brasileiro já teve 16 partidas disputadas. A competição se encaminha para o final do primeiro turno e quase todos os clubes já se enfrentaram. Com a facilidade da comunicação e o acesso fácil à informação, não há mais como esconder um estilo de jogo por muito tempo. Este, então, pode ser um empecilho na briga pelas quatro primeiras colocações.

Entretanto, o meia Eduardo acredita que o Bahia precisa buscar novidades para não cair na mesmice dentro de campo. De acordo com ele, apesar do conhecimento prévio da forma de jogar, o Tricolor precisa ter algumas armas surpresas para surpreender os adversários.

- A gente sabe que hoje está muito visado, os adversários sempre acompanham os jogos, mas a gente tem que tentar surpreender de alguma maneira, seja com uma jogada ensaiada, até mesmo de bola parada, para que a gente possa fazer os resultados - afirmou.

Na segunda colocação do Brasileiro, o Bahia volta a campo na sexta-feira. O Tricolor enfrenta o Boa Esporte, as 21h (de Brasília), na luta pela primeira colocação da Segunda Divisão.