Postado por - Newton Duarte

Para se manter no topo: Bahia enfrenta o Vasco em São Januário

Depois de estrear com um triunfo arrasador contra o Atlético-PR, o Tricolor de Aço agora tem pela frente o Vasco da Gama em São Januário. A partida será as 11h da manhã deste domingo(21).

O Bahia está num momento importante na Copa do Nordeste, quando enfrenta o Sporte na próxima quarta-feira (24) e por isso, a comissão técnica do Esquadrão resolveu poupar o meia Régis e o zagueiro Lucas Fonseca que são titulares do time para este confronto.

Entretanto, o time contará com o retorno do volante Edson e o lateral-esquerdo Pablo Armero. O colombiano quer o Esquadrão bem focado para conseguir um bom resultado diante do cruz-maltino.

Os dois torneios são importantes. A gente está focado no jogo contra o Vasco, pois é muito importante. Sabemos que será um jogo difícil e temos que fazer muito bem para ganhar. Não tem nada fácil. Depois do Vasco, a gente pensa na quarta-feira - declarou.

O time da casa, por sua vez, vai entrar em campo pressionado por um bom resultado, já que foi goleado por 4 a 0 pelo Palmeiras na rodada de abertura. Milton Mendes, técnico da equipe, espera um jogo difícil.

Teremos um campo pesado, chuva, viagem. O Guto [Ferreira] deverá fazer algumas mudanças. Ele tem feito um bom trabalho e tem bons jogadores. Mesmo que troque algumas peças continuará sendo um adversário muito difícil. O Bahia é uma equipe rápida e que pressiona, sempre muito forte - indicou.

Ficha Técnica

Vasco x Bahia
Campeonato Brasileiro - 2ª rodada
Local: São Januário, no Rio de Janeiro
Data: 21/05/2017
Horário: 11h
Árbitro: Leandro Bizzio Marinho (SP)
Assistentes: Daniel Paulo Ziolli e Daniel Luis Marques (SP)

Vasco: Martin Silva; Gilberto, Paulão, Rafael Marques e Henrique; Jean, Douglas; Guilherme (Kelvin), Mateus Pet e Yago Pikachu; Luis Fabiano. Técnico: Milton Mendes

Bahia: Jean; Eduardo, Tiago, Éder e Armero; Edson, René Junior e Juninho; Zé Rafael, Edigar Junio e Gustavo. Técnico: Guto Ferreira

Relacionados:

Goleiros: Anderson, Jean e Rafael Santos
Laterais: Armero, Eduardo, Juninho Capixaba e Matheus Reis
Zagueiros: Eder, Tiago e Rodrigo Becão
Meio-Campistas: Allione, Diego Rosa, Edson, Feijão, Juninho, Matheus Sales, Renê Júnior e Zé Rafael
Atacantes: Edigar Junio, Gustavo, Maikon Leite e Matheus Peixoto

Fonte Bahia Noticias