Postado por - Newton Duarte

Para se recuperar na Copa do Nordeste, Bahia enfrenta o Ceará no Castelão

Veja escalação, horário, como assistir ou escutar nas rádios

Buscando a recuperação na tabela após o tropeço contra o time de Canabrava da Bahia no último Ba-ViCe, o Bahia encara o Ceará no Castelão, pela 4ª rodada da Copa do Nordeste. A bola irá rolar a partir das 16h, da Bahia minha porr@.

Apesar de ter sido difícil de digerir a derrota na última partida pela Copa do Nordeste, o Torcedor Tricolor está confiante para a partida de hoje. O triunfo espetacular diante do Nacional do Paraguai, se não fez esquecer a derrota para as Galináceas, deu um novo ânimo para o Bahia.

O Esquadrão ocupa a 6ª posição no Grupo A da Copa do Nordeste. Apesar de somar apenas 4 pontos, o Bahia está somente a 1 ponto atrás do primeiro colocado que é o Fortaleza, que empata com o Sport e o Botafogo-PB, com o mesmo número de pontos.

Confrontos entre Bahia e Ceará sempre foram acirrados e os números dizem bem isso. No total, Bahia e Ceará já se enfrentaram por 44 vezes, sendo 16 triunfos para o Esquadrão, 15 para o Vozão. Por 13 vezes a partida entre as equipes terminou empatada.

Provável Escalação

Sem Fernandão que foi liberado para acompanhar o nascimento do Filhote, Saldanha ficará disponível para ser utilizado por Roger. O Bahia deve entrar em campo com Anderson, João Pedro, Lucas Fonseca, Juninho e Juninho Capixaba. Gregore e Flávio. Élber, Clayson, Rossi e Gilberto.

Onde Assistir

A partida será transmitida pelo SBT, para os estados de Bahia e Ceará, na TV aberta. É possível assistir ao vivo na internet pelo Youtube, gratuitamente, para todo o Brasil, e na LiveFC.

Escutar pelas Rádios

Rádio Sociedade AM 740 102.5 FM
Rádio Transamérica Salvador FM 100,1
Rádio Excelsior FM 106.1
Rádio Excelsior AM 840
Rádio Itapoan FM

Ficha Técnica

Ceará x Bahia
Copa do Nordeste 4ª rodada
Local: Castelão
Data: 15/02/2020 (sábado)
Horário: 16h
Árbitro: Zandick Gondim Alves Júnior - RN
Auxiliares: Vinícius Melo de Lima e Luis Carlos França Costa - RN