Postado por - Heitor Montes

Para se redimir de eliminação, Éder trata título da Copa do Nordeste como obrigação

Apontado como um dos substitutos imediatos para eventualidades na zaga do Bahia, Éder ponderou os elogios e elogiou o elenco tricolor. O defensor viajou com a delegação do Esquadrão para enfrentar o Moto Club-MA, às 16h deste domingo (12), pela quinta rodada do grupo B da Copa do Nordeste, fora de casa.

“Eu até entendo e agradeço certo carinho dos torcedores, mas o Bahia tem atletas para p suprir qualquer ausência. Como o Jackson esteve ausente e o Lucas Fonseca tentou ajudar da forma que pôde. Infelizmente, não conseguimos obter o triunfo e a classificação. Mas aguardo a minha oportunidade. Respeito os companheiros, mas espero a minha oportunidade para poder aproveitar da melhor forma”, disse.

Para o zagueiro tricolor, a eliminação da Copa do Brasil para o Paraná tem que ser recompensada na Copa do Nordeste. “Agora queremos nos redimir com nós mesmos. Tem a torcida, diretoria, mas queremos nos redimir com a gente. Queremos ir longe na Copa do Nordeste, ganhar o título na verdade. Fazer um bom campeonato brasileiro, que é o seguinte. O regional sabemos que temos a obrigação de ganhar”, concluiu.

Líder do grupo B, o Bahia possui oito pontos conquistados. O Moto Club, por sua vez, figura na quarta colocação, com dois pontos.

Fonte: Bahia Notícias