Postado por - Newton Duarte

Para Titi, ameaça de facilitação do Atlético-PR provoca atraso no futebol

Para Titi, ameaça de facilitação do Atlético-PR provoca atraso no futebol

Partida entre Furacão e Palmeiras, no domingo, é de interesse do Bahia, mas está cercada de desconfiança. Clube paranaense já não tem interesse no Brasileirão

A partida entre Atlético-PR e Palmeiras no domingo está cercada de polêmica. O Furacão tem um ações judiciais contra o Vitória, que depende do resultado do confronto para ter chances de seguir na Série A. O Bahia também tem interesse no placar do jogo em São Paulo, e pode pagar por uma briga na qual não está envolvido.

Titi acredita que o Atlético-PR jogará para vencer (Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia)

Para Titi, a ameaça do Furacão facilitar a vida do Palmeiras no domingo representa um retrocesso para o futebol. Apesar de todas as especulações, o jogador tricolor confia que o Atlético-PR entrará em campo no domingo para buscar o triunfo na capital paulista.

- Isso é uma situação eu foge do futebol. Esperamos uma evolução em todos os sentidos e declarações atrasam esse processo. Sabemos da responsabilidade que teremos. Espero e tenho em mim que os jogadores do Atlético-PR que entrarem em campo vão dar seu melhor – disse o jogador

Um triunfo do Atlético-PR sobre o Palmeiras não valerá nada para o Bahia se o Tricolor não vencer o Coritiba no Couto Pereira. Para aproveitar a oportunidade de seguir na Série A, Titi confia em um time aguerrido dentro de campo.

- A gente não tem pensamento de cair. A situação é difícil. Não depende de nossas forças. Teremos um Bahia aguerrido, disputando a última bola como se fosse a última. Que fique com essa imagem. Independentemente do que venha acontecer, temos que pensar no nosso jogo – declarou.

Para a partida de domingo, o Bahia dificilmente contará com Railan e Kieza. O lateral está com um incômodo muscular, enquanto o atacante ainda não se recuperou de dores nas costas.

- São jogadores importantes do elenco. Jogadores que desempenhavam bom papel no elenco. Mas o Henrique tem feito jogos de muita dedicação. Se entregando muito nas partidas. Os jogos que ele vem fazendo é fruto de um trabalho importante. O Railan subiu tem pouco tempo. Esperamos que ele possa voltar logo – finalizou.