Postado por - Newton Duarte

Parada! Marcos Aurélio só fica à disposição dia 7 de setembro

Marcos Aurélio só fica à disposição para partida contra o Coritiba, dia 7 de setembro

Marcos Aurélio só fica à disposição para partida contra o Coritiba, dia 7 de setembro

Além do volante Léo Gago, de fora por questões contratuais, o treinador Gilson Kleina não vai contar com outra peça para o setor de criação da equipe. Este, porém, está fora de combate há duas partidas consecutivas.

Primeiro, vetado pelo departamento médico com dores no joelho, o meia-atacante Marcos Aurélio desfalcou a equipe do tricolor baiano na partida diante do Atlético Paranaense, em Curitiba, pela Série A.

Três dias depois, pela Sul-Americana, ele não pode entrar em campo devido ao contrato de empréstimo realizado entre o Bahia e a equipe do Internacional, detentora dos seus direitos federativos.

Marcos Aurélio também não vai jogar neste domingo (1º), contra o Grêmio, em Porto Alegre. O atleta, um pouco acima do peso, seguirá aprimorando a parte física em Salvador e só retorna ao time no dia 7 de setembro.

De novo por questões contratuais, no meio de semana, dia 4 de setembro, Marcos Aurélio não enfrenta o Internacional na partida de volta da Sul-Americana, ficando à disposição de GIlson Kleina apenas para pegar o Coritiba, 7 de setembro, em Salvador.