Postado por - Newton Duarte

Paraná x Bahia :: Esquadrão com o alçapão pronto para pegar a Gralha-Azul

Time pronto

Elenco finalizou preparação para enfrentar o Paraná

Depois de vencer o CRB e voltar ao G4, o elenco do Bahia quer se manter no grupo do quatro melhores da Série B, mas para isso, terá que superar o Paraná Clube, jogando lá em Curitiba, na próxima sexta-feira (04).

O Esquadrão de Aço é o 4º colocado, com 38 pontos ganhos, a 01 ponto do líder Botafogo, que tem um confronto direto com o vice líder.

Pensando na partida contra o Paraná, o elenco tricolor realizou o último treino, antes da viagem para Curitiba.

Na atividade da manhã desta quinta-feira (03), o técnico Sérgio Soares comandou um coletivo tático, testando a provável equipe que iniciará a partida de amanhã.

O treinador também dedicou boa parte do treino para o ensaio de cobranças de faltas e escanteios, defensivas e ofensivas.

O Esquadrão não tem nenhum desfalque por suspensão e ainda conta com o retorno do volante Souza, que ficou de fora da partida contra o CRB.

O zagueiro Thales, com uma entorse no tornozelo e o meia Tiago Real, com dores no joelho direito, são dúvidas para o confronto na capital paranaense.

O lateral Cicinho, que treinou com bola ontem e hoje, ainda não tem presença garantida na lista de concentrados.

O Bahia deve enfrentar o Paraná com Douglas Pires; Yuri, Robson, Jailton e Vitor; Souza, Wilson Pittoni e Gustavo; Maxi Biancucchi, Zé Roberto e Kieza.

A delegação tricolor embarca para Curitiba no final da tarde de hoje.