Postado por - Newton Duarte

Parceira do clube, Transportadora trás 80 travesseiros de SC para a Divisão de base

Parceria

Granero faz transporte de SC para o Bahia

A divisão de base do Esquadrão de Aço recebeu na manhã desta quarta-feira (12) uma entrega de 80 travesseiros, oriundos da cidade de Blumenau-SC, a 3.200 km de Salvador, graças à Granero, uma das mais de 30 Parceiras de Aço do clube (confira a lista completa aqui).

Sócio do Bahia em dia tem 10% de desconto em qualquer serviço  de mudança realizado pela companhia.

O transporte durou cinco dias e foi intermediado pelo tricolor Marcos Mascarenhas, diretor da Granero, atendendo a um pedido do diretor de mercado Jorge Avancini.

“Fazemos parte do Simplesmente Bahia, grupo de apoio que já vem realizando algumas ações para o clube e, numa das nossas reuniões, foi comentada essa situação de o Bahia ter necessidade de uma empresa de transportes que atendesse no Brasil inteiro”, diz Mascarenhas.

Ele completou: “Prontamente oferecemos toda a estrutura da empresa, que hoje tem 65 franquias pelo país, e o primeiro serviço é esse. Agora, aguardamos os próximos”. Na oportunidade, Mascarenhas visitou as instalações tricolores e também esteve com o sub-presidente Pedro Henriques.

“Estamos de portas abertas para os sócios e toda a torcida. Nosso telefone é (71) 3525-5555. Pensou mudança, pensou Granero”, finalizou. Saiba mais aqui.

Nota Luis Peres @BahiaClub: Seria interessante saber quanto está rendendo aos cofres do clube estes parceiros pontuais. Se tem pagamento. Se é permuta. Se é amizade...

Por que nunca publica? Transparência é isso? 

A propósito e em tempo: Tive dificuldades em escolher um título para a matéria.