Postado por - Newton Duarte

Paredão Tricolor prega respeito ao Fortaleza e quer 'casa cheia'

Apesar de vantagem, Lomba prega respeito ao Fortaleza e quer arena lotada

O goleiro Marcelo Lomba, que tem sido um dos destaques do Bahia nesta temporada, concedeu entrevista coletiva no Fazendão, na tarde desta sexta-feira (1º). No bate-papo com os jornalistas, o arqueiro pregou humildade e respeito ao Fortaleza, apesar da vantagem adquirida na partida de ida na Arena Castelão, quando o time de Doriva venceu por 2 a 1.

"Temos que respeitar o Fortaleza, pela tradição do clube e pelos jogadores que lá atuam, temos que ser humildes. No jogo de lá, eles já dificultaram o nosso trabalho, tiveram boas oportunidades, mas tivemos a posse de bola e fomos felizes, principalmente, com o Juninho nas finalizações. Acima de tudo foi um jogo equilibrado, de duas boas equipes, e que essa vantagem nos traga confiança, para melhorarmos nosso futebol e sacramentarmos a nossa classificação", disse.

Com expectativa de casa cheia no duelo contra o Leão do Pici, o arqueiro aproveitou para enaltecer a importância da presença dos tricolores na Arena Fonte Nova. "A torcida do Bahia gosta e é apaixonada pelo clube, gosta de ir ao estádio e comparecer. Mais do que nunca, nós jogadores gostamos de ir ao estádio cheio. Acima de tudo sentir o carinho e apoio dos torcedores que são o nosso combustível para darmos algo mais em campo. Quando entramos em campo e vemos aquela festa bonita só nos dá mais motivação e vontade de fazer um grande jogo", destacou o camisa 1 do Tricolor.

Bahia e Fortaleza se enfrentam neste domingo (3), às 16h, na Arena Fonte Nova. A partida é válida pelas quartas de final da Copa do Nordeste e o Tricolor pode perder até por 1 a 0, que avança no torneio regional.

Nota Luis Peres @BahiaClub: Doriva, Juninho, Luisinho, Lomba... Todos pedindo "casa cheia"... 

Já resolveram o problema de logística? Já reduziram o valor dos ingressos em época de desemprego e inflação descontrolada?

Anham, Sei!