Postado por - Newton Duarte

Participação de atacante no BaxVice ainda é mistério

Bahia faz mistério sobre escalação de Biancucchi no Ba-Vi

Foto: ECB

O Bahia segue treinando para o clássico deste final de semana contra o maior rival, o Vitória. A partida pode ser um divisor de águas nos dois clubes, já que um resultado positivo deve atrapalhar a vida do adversário na briga pelo G-4. Atrás na tabela, o Tricolor corre contra o tempo para poder contar com um dos seus principais jogadores.

O atacante Maxi Biancucchi sentiu mais uma vez a coxa direita no jogo contra o Luverdense no último sábado (26) e foi substituído. O local da lesão foi o mesmo que tirou o atleta de atividade durante alguns jogos nas primeiras temporadas pelo Esquadrão.

Nesta terça-feira (29), o jogador fez uma atividade na sala de musculação e correu na esteira, enquanto o restante da equipe treinava no CT de Praia do Forte, no município de Mata de São João. O clube preferiu não divulgar o resultado do exame de imagem feito no jogador para constatar a gravidade da lesão. Bahia e Vitória se enfrentam neste sábado (3), em duelo válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, na Arena Fonte Nova, às 16h30.