Postado por - Newton Duarte

#Partiu!

O zagueiro Sérgio Raphael não é mais jogador do Bahia. Nesta segunda-feira, o clube anunciou, por meio das redes sociais, a rescisão amigável com o jogador, que deixa o Fazendão sem disputar qualquer partida com a camisa tricolor.

- Seguindo a política de redução de custos, o Bahia acertou hoje amigavelmente mais uma rescisão: agora a do zagueiro Sérgio Raphael – publicou o perfil do Bahia no Twitter.

Sérgio Raphael foi contratado pelo Bahia no início do ano e protagonizou idas e vidas do Bahia. Dez dias após o jogador desembarcar no Fazendão, o clube anunciou que o zagueiro não ficaria mais no Tricolor. 

Saída de Sérgio Raphael foi anunciada pelas redes sociais (Foto: Reprodução / Twitter)

O atleta voltou para o Duque de Caxias, clube que tinha defendido no ano passado, mas não ficou muito tempo no Rio de Janeiro. Semanas após o anúncio da rescisão, o zagueiro voltou ao Bahia e permaneceu treinando, à disposição do técnico Marquinhos Santos, durante todo o Campeonato Baiano e primeiras rodadas da Série A.

Com a saída de Sérgio Raphael, Marquinhos Santos passa a ter cinco zagueiros no elenco. Além dos titulares Demerson e Titi, o treinador tricolor conta com Lucas Fonseca, Robson e Anderson Conceição.

Origem : GE.Com