Postado por - Newton Duarte

#Partiu, #FUI, #ByeBye, #HojeSóAmanhã: Neto se foi...

Neto entra em acordo com diretoria tricolor e tem contrato rescindido

Lateral deixa o Tricolor após um processo de negociação semelhante a que envolveu a rescisão de contrato de Souza e Kleberson. A multa será paga em parcelas

Neto chegou ao Bahia em 2012 e estava afastado do elenco

O lateral Neto já não faz parte do elenco do Bahia. Nesta quinta-feira, a assessoria de comunicação tricolor anunciou, pelas redes sociais, que o atleta entrou em acordo com a diretoria e aceitou uma rescisão contratual amigável.

Neto deixa o Bahia após um processo de negociação semelhante a que envolveu a rescisão de contrato de Souza e Kleberson. A multa da quebra de contrato do lateral será dividida em parcelas mensais para aliviar a folha salarial do Tricolor. Os valores do acordo não foram divulgados.

Participe e ganhe:

Leia o regulamento e cadastre-se no #UTBnaCOPAenoCORAÇÃOe participe do maior ‘JABÁ’ que o Futebol Baiano já viu

Vem aí: #NaCopaComTorcidabahia.com

Neto, de 32 anos, foi contratado pelo Bahia em 2012, após passar cinco temporadas na Grécia. De início, o jogador teve sucesso no Tricolor. No Brasileirão, acumulou boas atuações e logo se tornou titular absoluto da equipe na época comandada por Jorginho. Em 2013, entretanto, Neto não teve o mesmo desempenho. O lateral chegou a ficar três meses sem atuar, perdeu espaço e nem mesmo foi relacionado para as partidas válidas pela reta final do Campeonato Brasileiro, quando o técnico Cristóvão Borges improvisou os volantes Fabrício Lusa e Rafael Miranda na lateral.

No fim da temporada passada, a diretoria tricolor decidiu que enxugaria o elenco para iniciar uma reforma no departamento de futebol. Neto foi incluso em uma lista de jogadores que treinariam em separado do grupo profissional e as negociações para a rescisão contratual foram iniciadas. O lateral é o último da lista a deixar o Fazendão, que incluía ainda o volante Diones e o também lateral Angulo.


Fonte: GE.COM

Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/ Bahia