Postado por - Newton Duarte

#Partiu: Revelação da base e mais dois rescindem contrato com o Bahia

Sem acordo, promessa da base rescinde e deixa o Bahia

Anderson Mello acerta saída depois de fracasso nas conversas por renovação. Outros três atletas também rescindiram com o Bahia

O volante Anderson Mello não é mais jogador do Tricolor. Após recusar a proposta de renovação feita pelo clube, o jogador de 20 anos rescindiu o contrato que já estava se encerrando e está livre para vestir a camisa de qualquer time. De acordo com o Bahia, "o empresário do atleta pediu luva acima da realidade do clube".

Participe e ganhe:

Leia o regulamento e cadastre-se no #UTBnaCOPAenoCORAÇÃOe participe do maior ‘JABÁ’ que o Futebol Baiano já viu

Finalista da Copa São Paulo em 2011, Anderson Mello voltou a ser promovido ao time principal no final do ano passado, mas não teve chances com o técnico Marquinhos Santos. Quando as negociações para uma renovação emperraram, ele foi rebaixado para o time B do Bahia, que conta com jogadores descartados pelo clube nesta temporada.

Wangler e Angulo Também rescindem contrato e deixam o Bahia

O Bahia segue seu processo de reformulação do elenco e mais dois jogadores deixaram o clube nesta semana. O meia Wangler e o lateral-direito Angulo, que estavam treinando em separado, não fazem mais parte do grupo de atletas do Esquadrão.

A dupla entrou em acordo com a direção Tricolor e rescindiu o vínculo com o clube. O colombiano tinha contrato com o Esquadrão até o fim de junho, enquanto o meia ficaria no Bahia até o final deste mês de maio, mas anteciparam as suas saídas.

O atacante Marcão e o lateral-esquerdo Jussandro devem ser os próximos a deixarem o Fazendão. O primeiro tem contrato até o fim de maio, enquanto o jovem da base tem vínculo até julho e não deve renovar.

O time B agora conta com Renan, Neto, Madson, Jussandro, Serjão, Ítalo Melo, Marcão, Rafael, Zé Roberto e Nadson. Alguns estão próximo da despedida, enquanto outros aguardam propostas de empréstimo.


Fonte: Correio - Redação Galáticos Online (adaptado)

Foto: Robson Mendes – Reprodução Galáticos Online