Postado por - Newton Duarte

#PartiuCoelho: Raul diz ter vivido melhor fase atuando pelo Bahia

A caminho do América-MG, Raul diz ter vivido melhor fase da carreira ao jogar no Bahia

A caminho do América-MG, Raul diz ter vivido melhor fase da carreira ao jogar no Bahia

Oficialmente desligado do Esporte Clube Bahia, após rescisão amigável anunciada pela agremiação nesta quarta-feira (18), o lateral-esquerdo Raul dificilmente deve ficar muito tempo sem uma equipe para defender.

Com proposta do América Mineiro, time que ele defendeu na Série B de 2014, o jogador acerta os últimos detalhes do novo contrato com o coelho.

"É uma das opções, sim, e está quase tudo certo para jogar lá", admitiu ao Bahia Notícias.

Contratado pelo Bahia logo depois do Campeonato Baiano de 2013, quando ganhou a eleição de melhor lateral-esquerdo defendendo o Vitória da Conquista, o jogador teve a oportunidade de disputar torneios para ele, até então, inéditos: Copa Sul-Americana e Campeonato Brasileiro.

Por isso, apesar da falta de espaço no clube em mais um início de ano, Raul admite deixar o Fazendão com sentimento de gratidão. Para ele, defender o Bahia significou o melhor momento da carreira profissional.

"Foi um bom período. Jogar no Bahia foi muito importante para minha vida, e posso dizer que foi o melhor momento da minha carreira. Abriu portas, me deu visibilidade e me fez crescer", afirmou.