Postado por - Newton Duarte

#PartiuRIO!! Bahia fez último treino em Salvador

Treino tático

Elenco fez último treino em Salvador

Na tarde desta segunda-feira (19), o elenco do Bahia se reapresentou e treinou no Fazendão. O Tricolor se prepara para enfrentar o Flamengo, nesta quarta, às 19h30, no estádio Cláudio Moacyr, em Macaé.

O técnico Marquinhos Santos comandou um trabalho tático, testando opções para a equipe titular. O treinador aplicou uma atividade de ataque contra defesa, que durou aproximadamente 40 minutos.

Em seguida, o grupo trabalhou intensamente as bolas paradas, testando escanteios, faltas laterais e frontais. O treinador a todo instante orientava o posicionamento dos atletas na grande, principalmente os defensores.

Participe e ganhe:

Leia o regulamento e cadastre-se no #UTBnaCOPAenoCORAÇÃOe participe do maior ‘JABÁ’ que o Futebol Baiano já viu

O lateral-esquerdo Guilherme Santos, que se recuperou de uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda, participou normalmente da atividade.

Assim como Hélder, que também está curado da contusão muscular e trabalhou com o restante do elenco.

O goleiro Omar, o lateral Roniery e o volante Pittoni, trabalharam fizeram um treino leve na academia do clube, com o professor Vitor Gonçalves.

Já Diego Macedo, Galhardo, Lincoln e Rhayner, fizeram tratamento no departamento médico.

Após as atividades, a delegação do Bahia embarca para o Rio de Janeiro às 19h20. Nesta terça, às 10h30, o grupo realiza, no estádio das Laranjeiras, o último treino antes do jogo de quarta.


Fonte e foto: ECB