Postado por - Newton Duarte

'Paruano sai milhó'! Marcelo Sant'Ana tranquiliza ACM Neto: 'o time vai melhorar'

Presidente do Bahia tranquiliza ACM Neto após críticas: 'o time vai melhorar'

Presidente do Bahia tranquiliza ACM Neto após críticas:

O presidente do Bahia, Marcelo Sant'Ana, compareceu nesta quinta-feira (12) ao camarote Schin e comentou as críticas do prefeito ACM Neto ao Tricolor, após o empate em 3 a 3 com o CRB, na última quarta (11), pela Copa do Nordeste.

O mandatário do Esquadrão fez questão de tranquilizar o alcaide soteropolitano. "A preocupação que o prefeito ACM Neto tem, é o que todo torcedor do Bahia tem, que eu tenho, que Alexandre Farias [diretor de futebol] tem, que o técnico Sério [Soares] tem e que todos os atletas têm. A gente reconhece que o time precisa ter um desempenho melhor. Mas estamos mudando a identidade do time e isso demora um tempo. Não vai ser mais aquele time covarde de três volantes. Vai ser um time que que proponha o jogo e que agrida o adversário. Mas isso demora um tempo. Entendo a preocupação do prefeito, mas o time vai melhorar. O time de maior torcida vai ter sempre gente comentando", afirmou o cartola, em entrevista ao Bahia Notícias.

O dirigente ainda afirmou que é fã da folia momesca. "Esse ano dependi do resultado para poder vir ao carnaval. Esse ano tem um empate, duas vitórias e uma derrota, mas vamos ter uma campanha bem melhor. Sempre gostei de carnaval desde 16 anos, mas esse ano só vou comparecer um dia", completou.