Postado por - Newton Duarte

Pasmem! Marcelo Sant'Ana fez 'graça' antes do BaxVice: 'Qual o time grande da Bahia?'

Antes do Ba-Vi, Marcelo Sant'ana tirou onda: 'Qual o time grande da Bahia?'

Imagem meramente ilustrativa - Foto:  Reprodução Twitter

Confiante antes do clássico, o presidente do Bahia, Marcelo Sant'Ana, chegou a desdenhar do rival Vitória, durante entrevista à Rádio Metrópole neste sábado (3), momentos antes da bola rolar na Arena Fonte Nova. Questionado sobre a relação da torcida tricolor com o time, o dirigente falou sobre o grupo de torcedores que criticou a diretoria do clube diante dos resultados da equipe nos últimos jogos, sem antes alfinetar o Vitória. Segundo ele, essa parcela da torcida é considerada uma "minoria".

"Aquela questão, quando eu falei de uma minoria, é o que eles são, minoria. Mas a maioria tá aqui, a maioria da torcida do Bahia. A maioria da Bahia é uma torcida que faz festa, que sempre apoiou o time e sempre que o jogador solicita da torcida, a torcida vem por que ela ama o Bahia, independentemente de qualquer pessoa. É a maior torcida do estado, é a torcida mais vencedora, é o melhor clube do estado e nada vai mudar isso. Foi o que eu disse depois do Campeonato Baiano, qual a dificuldade de entender qual o time grande da Bahia? A gente tem dificuldades? Tem dificuldades e quando a gente se une a gente sempre supera essa dificuldades e é isso que a gente vai fazer nessa série B, diretoria, jogadores comissão técnica e principalmente a torcida que nunca decepciona na história do Bahia pra a gente fazer uma reta final diferente", declarou Sant'Ana, que ainda falo: "Nessa terra, todo mundo que é baiano, independente das cores, sabe qual é o maior clube da Bahia."

Durante a partida, a confiança foi logo embora após a expulsão do atacante do Kieza. Defensor de uma gestão moderna e revolucionária no clube, Marcelo Sant'Ana tentou pressionar o trio da arbitragem que tirou o atacante da partida. O Vitória venceu de virada por 3 a 1 na Arena Fonte Nova.