Postado por - Newton Duarte

Passa bem! Após pancada na cabeça, zagueiro vai parar em hospital

Após pancada na cabeça, Lucas Fonseca vai a hospital, mas passa bem

Zagueiro é substituído após se chocar com atacante Grafite, em partida disputada nesta quarta, contra o Santa Cruz. Lucas foi levado ao hospital por precaução

O zagueiro Lucas Fonseca foi levado para um hospital assim que acabou a partida entre Bahia e Santa Cruz, na noite desta quarta-feira, no estádio Arruda – o jogo terminou empatado em 2 a 2. O zagueiro foi substituído ainda no primeiro tempo, após se chocar, cabeça com cabeça, com o atacante Grafite. De acordo com a informação passada pela assessoria tricolor, o jogador passa bem, está consciente, mas foi hospitalizado por precaução. 

A preocupação com Lucas Fonseca ficou evidente pela movimentação intensa no banco de reservas tricolor. O jogador se mostrava meio sonolento, fora de sintonia, e era amparado pelos médicos do Bahia, bem como pelo jogador Zé Roberto. Ele foi levado, então, para a ambulância do estádio.

Vale destacar que Lucas Fonseca chegou a voltar para o jogo depois da pancada, mesmo tendo caído ensanguentado no gramado. Os médicos tricolores colocaram uma touca de natação na cabeça do jogador.