Postado por - Newton Duarte

Passada a eleição, 'cabô' o amorzinho: Ingressos voltam ao preço ‘normal’

Passada a eleição, ‘cabô’ o amorzinho: Ingressos voltam ao preço ‘normal’

Queda da Bolsa de valores, Ações de empresas Brasileiras sendo desvalorizadas, Dólar disparando em desabalada carreira apostando corrida com a inflação, próximos a um inevitável ‘tarifaço’: Transportes públicos, combustíveis, Energia elétrica, água... Pressão sobre o preço dos alimentos. Previsão de aumento de impostos para cumprir metas superavitárias, aumento do preço das mensalidades escolares...

Para tudo! Aqui é para falar de futebol “BahiaClub”.

Pois bem:

A torcida do Bahia foi desafiada a colocar mais de 20.000 pessoas na Arena Fonte Nova, com a PROMESSA que teríamos promoção até o fim do Campeonato Brasileiro 2014. Veja mais esta alegoria verbal da Direção do Bahia AQUI, antes que desapareça do site.

Não que o valor do ingresso da dita promoção fizesse jus ao pífio espetáculo que nos tem sido oferecido. Com sucessivos insucessos que se sucedem sucessivamente. Mas, palavra é palavra. Quem não garante o que diz, NÃO TEM CREDIBILIDADE!

Passou a ELEIÇÃO, o prazo de validade do prometido idem. Governador eleito, Presidenta também. 70 % dos votos válidos no Estado. O Tripartite marqueteiro vencedor Sidônio Palmeira, aquele do Governo do Estado, da Arena Fonte Nova e do Bahia, deveria com todo o seu poder a sua retórica, explicar o motivo da mudança do que havia sido prometido.

‘Nunca antes na história desse país’, o Esquadrão precisou tanto de sua Torcida para escapar da INCOMPETÊNCIA com a qual vem sendo gerido, inclusive com a participação direta do dito multifacetado cidadão.

Será que a beira do precipício, rumando a passos largos à ‘segundona’, surgira mais uma campanha de #PúblicoZero para proteger ao maior negócio do mundo, a lucrativa e a prova de prejuízos PPP Arena Fonte Nova? Virá um “Bahia da Torcida 2, Os otários são os mesmos?”.

Esperem eu morrer primeiro.

Quanto a nós(lá vocês) que vibramos(ram) com o resultado das eleições, seguramente foram aprovados no controle de qualidade da propaganda oficial. O carimbo está aposto acima.

Hora de PROTESTAR!