Postado por - Newton Duarte

Pastana confirma empréstimo de Raul e nega atletas do Palmeiras: 'impossível'

Bahia confirma empréstimo de Raul e nega negociação com atletas do Palmeiras: "impossível"

Diretor confirmou que sondou Mazinho, mas que não há chances de o atleta vestir a camisa do Bahia

O diretor de futebol Rodrigo Pastana esclareceu os boatos de que o técnico Gilson Kleina teria indicado atletas do Palmeiras para reforçar o Bahia na temporada. O dirigente confirmou o interesse em um dos atletas do time paulista, mas negou que haja alguma possibilidade de o negócio se concretizar.

"O Kleina não indicou ninguém. O Mazinho era uma possibilidade sim, que levantamos logo quando eu cheguei no clube. Não temos nenhum meia atacante agudo, ninguém com essas características, então chegamos a entrar em contato com ele sim, mas recebemos uma negativa do Palmeiras e não tem possibilidade alguma do atleta vir para o clube", explicou Rodrigo Pastana em entrevista ao Correio24Horas.

"Não existe Bruno César no Bahia. Impossível. Esse jogador nunca foi sondado, até porque tem valores absurdos e não temos como pagar", completou.

Pastana disse ainda que o foco do Bahia, no momento, é contratar um meia. "Estamos usando o que temos. Pode ser que venha algum reforço, mas provavelmente será um meia. Para contratar alguém, tem que sair alguém. Não temos dinheiro para chamar novos jogadores, sem retirar outros, nem que seja por empréstimo", contou.

Empréstimo

O diretor Rodrigo Pastana falou ainda sobre o empréstimo do lateral-esquerdo Raul. "Raul vai para o América-MG e vai disputar a Série B por lá. Ele fica até o fim do ano e depois volta", garantiu.

O dirigente disse ainda que o atleta Diego Macedo, que chegou a ser sondado pelo Joinville, permanece no clube. "Diego fica. Ele nunca foi emprestado, só houve sondagem. Ele é do Bahia e aqui permanecerá", concluiu.