Postado por - Newton Duarte

Pastana elogia; Mas, não confirma Márcio Araújo

Diretor de futebol não confirma Márcio Araújo, mas elogia: 'Grande profissional'

Diretor de futebol não confirma Márcio Araújo, mas elogia:

Apresentado oficialmente como novo gestor do Bahia no início da noite desta quarta-feira (30), na sala de imprensa do Fazendão, Rodrigo Pastana concedeu entrevista coletiva e respondeu aos questionamentos sobre quem será o novo treinador do Bahia.

O diretor de futebol, ao contrário do que foi noticiado na tarde desta quarta-feira, negou que o técnico Márcio Araújo tenha assinado contrato com o tricolor baiano. Em compensação, Pastana rasgou elogios ao treinador que comandou o Bahia no acesso à Série A em 2010.

"É um profissional que eu trabalhei no Barueri. Uma grande pessoa, um grande nome que me agrada, mas ainda não decidimos se será ele mesmo", despistou.

Mais uma vez perguntado sobre a contratação de Márcio Araújo, o gestor de futebol reafirmou a não contratação do técnico. Rodrigo pediu calma quanto à escolha do tricolor e disse que, antes do anúncio oficial, vai analisar opinião da torcida, imprensa e também dos diretores.

"Não está contratado ainda. Penso que seria incoerente da minha contratar alguém antes de chegar no clube, sem ouvir torcida e imprensa. Tenho que ouvir a opinião de todos antes da decisão", disse.

Oficialmente, o Bahia não bate o martelo sobre quem será o novo comandante. Mas, ainda nesta quarta-feira (30), o novo departamento de futebol deve anunciar a chegada do técnico escolhido.


Fonte e foto: Felipe Santana – Bahia Notícias