Postado por - Newton Duarte

Pastana não descarta efetivação Charles

Diretor de futebol não descarta efetivar Charles como técnico do Bahia

Diretor de futebol não descarta efetivar Charles como técnico do Bahia

Enquanto não anuncia a contratação do novo treinador, após a demissão do ex-técnico Marquinhos Santos, a equipe do Bahia está sendo comandada pelo interino Charles Fabian, que pode ter o status modificado no final de semana.

[**ADS**]

Após a saída do então treinador Marquinhos Santos, depois da derrota para o Internacional, Charles Fabian teve uma semana para trabalhar o elenco profissional, e logo na estreia empatou diante do Palmeiras em 1 a 1, no Estádio do Pacaembu, em São Paulo.

Três dias depois, priorizando o momento do time na Série A, há dez partidas sem vencer e presente na zona do rebaixamento, colocou em campo um time praticamente reserva e ainda assim venceu o Corinthians por 1 a 0, na noite desta quarta-feira (6), mas não o suficiente para avançar na Copa do Brasil.

Os dois resultados, aliados ao método de trabalho de Charles Fabian, o credenciaram a brigar pelo posto de treinador do Bahia para o restante da temporada, é o que garante o diretor de futebol Rodrigo Pastana.

Em conversa com o Bahia Notícias, quando perguntado sobre o futuro de Charles no clube, o novo gestor não descartou a possibilidade de efetivar o interino e elogiou o trabalho realizado com o grupo, principalmente fora das quatro linhas.

"Se tem chance? Tem sim. Ele, hoje, é o nosso treinador e possui chances. O clima está muito bom com ele", respondeu.

Se com Charles efetivado ou não, a novela sobre o novo técnico do Bahia deve acabar até a próxima segunda-feira, dia 11 de agosto.


Fonte: Felipe Santana – Bahia Notícias

Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias