Postado por - Newton Duarte

Patric envia camisa para lesionado Alvinho e torce: 'Que volte logo'

Patric envia camisa para lesionado Alvinho e torce: "Que volte logo"

Lateral do Bahia fez a falta que resultou na grave lesão do atacante da Campinense, no jogo de ida, na Paraíba. Improvisado, jogador da base quer seguir no time titular

Após o apito final do árbitro Marcelo de Lima Henrique, no triunfo do Bahia por 1 a 0 sobre o Campinense, na tarde deste sábado, o lateral do Tricolor Patric foi até o banco de reservas adversário. O jovem jogador do Bahia cumprimentou os atletas rivais, os membros da comissão técnica, e pediu ao fisioterapeuta da Raposa que entregasse a sua camisa para o atacante Alvinho, que sofreu uma grave lesão após entrada do lateral, na partida de ida, em Campina Grande.

Após o pedido, Patric rompeu o silêncio com a imprensa e falou sobre o gesto. O jogador, que já havia se desculpado com Alvinho por meio de um vídeo divulgado pela assessoria de imprensa do Bahia, voltou a se desculpar com o atacante raposeiro.

- Estou enviando a camisa pelo acidente que aconteceu. Em forma de gratidão e respeito, eu mando essa camisa para ele. Todas as vezes que eu der entrevista, vou falar que não foi minha intenção machuca-lo nem quebrar a perna dele. Mandei aquela camisa para ele, mostrando que não foi minha intenção machuca-lo. Que Deus continue abençoando ele, que tenha uma boa recuperação e que volte logo aos gramados – disse.  

O jovem lateral de 20 anos, meia de formação, ainda falou sobre os planos para o restante da temporada. Após ganhar a vaga de Carlos, que também foi formado na base do clube, Patric espera manter a posição e o rendimento.  

- Quero manter a titularidade. Estar atuando como lateral, eu não imaginava. Mas o técnico Sérgio me pediu para fazer a lateral esquerda. Isso vem dando certo. Espero manter o bom rendimento e que venham mais oportunidades para mim – disse o jogador.  

Neste domingo, o Bahia folga. Na segunda-feira, o elenco treina à tarde e inicia os trabalhos para a partida de quinta-feira, contra o Nacional-AM, na estreia pela Copa do Brasil.

Patric fez a falta que resultou na contusão do atacante Alvinho, do Campinense (Foto: Reprodução / TV Paraíba)