Postado por - Newton Duarte

Patrocinador visita Fazendão e planeja promoções

Vem aí

99Taxis visita Fazendão e planeja promoções

A parceria do Esquadrão com o 99Taxis foi estreitada nesta sexta-feira (5), quando a empresa visitou o clube e planejou promoções para a Nação Tricolor. “Escolhemos o Bahia pela força, pela tradição e por ser o maior time de futebol do Nordeste”, disse Benedito Paulo, representante do 99Taxis para a região.

“A gente acredita que 2015 será um ano brilhante para o Bahia e aposta nisso para ganhar visibilidade. Convido o torcedor a viver a experiência de chamar seu táxi por aplicativo”, completou ele.

Benedito antecipou que haverá descontos fixos e específicos para o sócio em dia do Bahia, além de promoções voltadas para jogos do Esquadrão de Aço, como no próximo em casa, contra o Ceará, dia 13 (sábado). “Haverá a chance até de o torcedor, usando nosso aplicativo, fazer a corrida de graça”, afirmou.

Os detalhes serão divulgados durante a semana.

99Taxis é o principal aplicativo para pedir táxis pelo celular do Brasil. Fundado em 2012, a empresa possui a maior frota de taxistas cadastrados e está presente em mais de 300 cidades do país.

Através da companhia, dá para chamar o veículo mais próximo com apenas dois cliques, ver o deslocamento do taxista em tempo real e conhecer o motorista antes mesmo dele chegar (baixe o App aqui).