Postado por - Heitor Montes

Já regularizado, Paulinho se coloca à disposição para entrar em campo pelo Bahia

Nesta sexta-feira (3), o lateral-esquerdo Paulinho foi anunciado como novo reforço do Bahia. Já regularizado e com contrato até agosto de 2021, o jogador, em entrevista ao programa de rádio oficial do clube, se disse apto para estrear já neste domingo (5), quando o Tricolor enfrenta o Fluminense, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro:

Eu estou preparado. Já estava em atividade, já joguei no final da semana passada e também estava treinando. Estou à disposição. Vou jogar os 90 minutos se precisar.

Paulinho disputa posição com Mena, que pode estar sendo negociado com o Racing, mas segue no clube por enquanto, e Léo, que não joga neste domingo porque pertence ao Fluminense. O novo reforço do Tricolor disse já conhecer seus colegas de posição:

São bons jogadores. Já vinha acompanhando eles há certo tempo. O Léo eu já vi jogando. O Mena um pouco mais, porque já vi em São Paulo. A ideia é chegar para somar. Quem vai sair ganhando é o Bahia.

Falando ao torcedor, Paulinho mostrou empolgação e disse estar determinado para ter uma grande sequência no Bahia:

O torcedor pode esperar muita vontade, garra e pode ter certeza que estou muito feliz. Vou agarrar a oportunidade com unhas e dentes. A gente vai ser muito feliz. É uma equipe qualificada. O que me chamava atenção era a torcida. Eles são elétricos, não param de cantar, me chamou muita atenção. Uma massa

Confira o que Paulinho falou na entrevista

Já conhece o Bahia?
- Peguei uma referência com o Flávio. Falou muito bem do clube. O grupo é muito bom. Acabei de chegar, mas estou vendo que é verdade. Estou sem palavras. Espero fazer um bom trabalho aqui.

Reação dos familiares
- Foi muito boa a reação da família. A gente sempre almeja. Um clube grande, de tradição, de camisa, com a torcida que tem. Realização de um sonho. Estou muito feliz, e a família muito feliz também. Minha avó é baiana.

Amizade com Gregore
- A gente trabalhou junto no ano de 2016. Ele teve uma lesão, a gente trabalhou pouco tempo junto. Já me recebeu bem aqui, foi falar comigo. Espero que a gente possa levar essa amizade para campo e fazer bom trabalho.

Trajetória
- Comecei na base do Santo André, tive passagem pelo Santos sub-23. Fui de empréstimo para o Santo André para a Série B e fui para o São Bento. Pude fazer um bom trabalho, fiz uma grande campanha e despertou interesse do Bahia.