Postado por - Newton Duarte

Paysandu x Bahia :: Arbitragem definida

Árbitro de Paysandu e Bahia já apitou vitória do clube paraense em 2015

Pathrice Maia comandou a vitória do Papão por 1 a 0 diante do Boa, pela Série B

O fluminense Pathrice Wallace Correa Maia vai apitar o confronto entre Paysandu e Bahia, na próxima quarta-feira, pela Copa do Brasil. Ele será auxiliado pelos conterrâneos Luiz Claudio Regazone e Joao Luiz Coelho de Albuquerque. Junto com João Luiz Albuquerque, Pathrice Maia já trabalhou em um jogo envolvendo o clube paraense em 2015, na vitória por 1 a 0 diante do Boa Esporte, no dia 30 de maio, pela quarta rodada da Série B do Brasileiro.

Pathrice Wallace Maia é professor e tem 31 anos. O árbitro atuou em apenas cinco partidas envolvendo competições organizadas pela CBF na temporada, sendo uma pela Segundona, outra na Copa Verde e três pela Copa do Brasil. Pathrice foi o apitador principal do embate entre Coritiba e Fortaleza, que terminou com uma disputa de pênaltis após o tempo normal. Depois de 22 cobranças, os paranaenses venceram por 11 a 10 e garantiram vaga na sequência da Copa do Brasil.

O Paysandu recebe o Bahia nesta quarta-feira, a partir das 22h, no Estádio Olímpico Mangueirão, em Belém, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. 

Paysandu

x

Bahia

Copa do Brasil

Data:15/07/2015

Fase:3a Fase

Rodada:Ida

Local: Belem - PA

Estádio: Mangueirão  

Hora: 22:00

Árbitro

Pathrice Wallace Correa Maia - RJ (CBF-1)

Árbitro Assistente 1

Luiz Claudio Regazone - RJ (ASP-FIFA)

Árbitro Assistente 2

Joao Luiz Coelho de Albuquerque - RJ (CBF-2)

Quarto Árbitro

Andrey da Silva E Silva - PA (CBF-1)

Delegado

Jose Gilberto Guilhermino de Abreu - PA (ASS)