Postado por - Newton Duarte

Pedalada torta, Brocador de zagueiro e confusão: o pacotão #10 do Bahia

Bahia é derrotado pelo Londrina por 2 a 1 na Arena Fonte Nova, em Salvador, e perde invencibilidade como mandante na Série B do Campeonato Brasileiro

O Bahia perdeu a invencibilidade como mandante na Série B. Na tarde do último sábado, o Tricolor foi derrotado pelo Londrina pelo placar de 2 a 1, na Arena Fonte Nova, pela 10ª rodada da Segunda Divisão. O Tubarão abriu o placar no primeiro minuto da partida, com Zé Rafael. O time baiano empatou com belo gol de falta de Juninho, mas Jô, no fim da partida, recolocou os paranaenses em vantagem. A partida contou com confusão dentro de campo, uma tentativa de bicicleta malsucedida e o Brocador, que costuma ser o terror das defesas adversárias, atuando como defensor e perdendo gol de cara. Confira tudo no pacotão do Bahia.

É ATACANTE OU ZAGUEIRO?

Em desvantagem no placar, o Bahia partiu para o ataque no primeiro tempo, ainda que sem conseguir articular jogadas com eficiência. Em uma das raras oportunidades da equipe tricolor, Régis cobrou falta na área, Hernane aparece sozinho, quase na pequena área, mas na hora de dominar, deu uma de zagueiro. Meteu a canela na bola, que foi para o lado oposto ao do gol.

PEDALADA TORTA

Um dos gols mais famosos do pentacampeão mundial Rivaldo foi marcado com a camisa do Barcelona. O meia recebeu na entrada da área, de costas para o gol, acertou uma bicicleta e mandou a bola para o fundo das redes. Juninho tentou repetir o feito. Empolgado com o gol de falta marcado na primeira etapa, o volante recebeu bola levantada de Régis e, mesmo longe da meta, não pensou duas vezes. Saltou no ar e pedalou. A finalização saiu torta, fraca e não assustou Marcelo Rangel. Faltou muito para ser igual a Rivaldo.

CONFUSÃO

A defesa do Bahia não teve vida fácil com o atacante Itamar. O veterano atleta do Londrina causou muitos problemas em lances de contra-ataque. Foi dele o passe para Zé Rafael e Jô marcarem os gols do Tubarão. E também houve confusão entre a retaguarda tricolor e o atleta da equipe paranaense. Em uma disputa de bola na linha de fundo, Lucas Fonseca chutou a bola em cima de Itamar e foi empurrado já fora de campo. O zagueiro ainda deixou a mão no rosto do atacante rival. Como resultado, os dois foram punidos com o cartão amarelo.

Leia também:
Na calada da noite, Bahia demite Doriva e inicia busca por novo técnico
Nei Pandolfo assegura Doriva no Cargo, que pede reação após a segunda derrota seguida
Torcedores pedem demissão de Doriva e chamam jogadores de mercenários
Após derrota em casa, Técnico Doriva diz que Bahia não conseguiu impor jogo

Fonte: Ge.com