Postado por - Newton Duarte

Pede que a Viúva paga: Governo da Bahia reajustou contrato com a Fonte Nova

Pede que a Viúva paga: Governo da Bahia reajustou contrato com a Fonte Nova

VAMOS AO ESTÁDIO?

Como se não bastasse mais nada, num Estado onde falta saúde, educação, e principalmente segurança pública, num ato de benevolência  extrema, travestida de Cláusula de Equilíbrio Econômico-Financeira, como último ato do ano de 2015, literalmente ao 'apagar dos refletores', no último dia útil do ano, o Governo da Bahia reajustou contrato com a Fonte Nova Participações, que agora passa a receber R$146 milhões por ano. Um ‘faz-me-rir’ de pouco mais de R$ 12 milhões por mês.

Acabamos de assistir a uma briga entre o Executivo Estadual e o Judiciário local, que precisou da intervenção do STF, indeferindo uma liminar requerida pela Corte Baiana, justificando que o Estado não é “Maquina de fazer dinheiro”.

Pelo que se vê, independe dos motivos que levaram o TJ-Ba a requerer e não obter a suplementação orçamentária, para o adimplemento das despesas com pessoal, o Executivo Estadual é uma Mãe para com o Consórcio.

Um gasta com Estádio e promete Pontes. O outro gasta uma fortuna com festa de Reveillon. Realmente não se faz festas com Hospitais ou Escolas.

Em terra de Empreiteiros, cada político tem a Construtora que merece. Porém, não é nada que água não “lave a jato”.

2016 tem eleição, né? Ah, tá... Entendi.

Durma com um barulho desses e diga depois que é um cidadão.