Postado por - Newton Duarte

Pedindo atenção diante do Leão da Pici, Atacante minimiza vantagem

Luisinho minimiza vantagem e quer time atento diante do Fortaleza

O Bahia encara o Fortaleza neste domingo (3), às 16h, na Arena Fonte Nova, pela partida de volta das quartas de final da Copa do Nordeste. O Esquadrão de Aço pode até perder por 1 a 0, que garante vaga na próxima fase, já que venceu o jogo de ida por 2 a 1. No entanto, o atacante Luisinho minimiza essa vantagem e pede atenção, foco e seriedade ao time.

“Fizemos um grande jogo em Fortaleza, soubemos construir uma bela vitória e trazer para Salvador uma vantagem muito boa. Porém, já conversamos muito sobre isso e sabemos melhor do que ninguém a importância de manter o foco, a atenção e a seriedade. Apesar de termos saído na frente, está longe de ter alguma coisa decidida e precisamos manter a pegada”, afirmou.

O atacante ainda pediu o apoio da torcida para a decisão. Na última parcial, divulgada no início da noite de sexta (1º), mais de 11 mil ingressos já haviam sido comercializados.

“Contamos com o apoio de nossa torcida na Fonte Nova para ser nosso décimo segundo jogador e nos empurrar para mais uma grande apresentação. Tenho certeza que, se jogarmos juntos, conseguiremos a classificação”, concluiu.