Postado por - Newton Duarte

Pedro Barachisio: 'MGF não volta mais'

Advogado de Jorge Maia fala sobre eleição e MGF: 'Não volta mais'

Advogado de Jorge Maia fala sobre eleição e MGF:

Dr. Pedro Barachisio, representante jurídico do conselheiro Jorge Maia, autor da ação que deu início ao processo de intervenção do Esporte Clube Bahia, esteve durante todo o dia na Arena Fonte Nova, onde exerceu o direito de voto para escolha do novo presidente.

Ele, no entanto, evita falar em méritos pessoais. Atribuiu o momento, diante de uma eleição direta para escolha do presidente, à força da torcida do Bahia que, segundo ele, é merecedora do momento histórico.

- É um movimento de todos nós tricolores. Queremos um Bahia voltar ao estádio, diante de um clube transparente e limpo – afirmou.

Como advogado, ao analisar a situação do processo envolvendo a intervenção e uma possível volta do presidente destituído, Marcelo Guimarães Filho, Pedro Barichisio disse não acreditar em qualquer ação favorável ao ex-mandatário.

- Acho que não volta mais, a torcida não vai deixar. É uma coisa que supera a esfera jurídica. O Judiciário foi quem permitiu a união dos torcedores, o direito deles em decidir o futuro do clube – disse ao Bahia Notícias.


Fonte: Felipe Santana – Bahia Notícias

Foto: Joilson Cesar / Ag. Haack