Geralmente, os dirigentes do Bahia evitam falar sobre possíveis reforços para a equipe, porém, na noite desta terça-feira (17) Pedro Henriques comentou o caso Régis
Vice-presidente tricolor, Pedro Henriques comentou a situação do meia Régis, ventilado como provável contratado. O dirigente admitiu o interesse e fez elogios ao atleta, mas lembrou que a negociação depende de outras partes. O jogador pertence ao Sport e está emprestado ao Palmeiras no momento.
Qualquer negociação tem muitas partes. Não é só o clube e o atleta. É o clube, atleta, empresário, o outro clube. No caso de Régis, há outro complicador, porque Régis é do Sport Recife e está emprestado ao Palmeiras. Existe o interesse no atleta. A gente entende que é um jogador de qualidade e que pode contribuir com o nosso elenco. Os três clubes estão buscando defender os seus interesse e a depender das cirscunstâncias pode ser que aconteça - afirmou, para a equipe Malucos por Bola, da Rádio Tudo FM.
Revelado pelo São Paulo, Régis também tem passagens pelo Paulista de Jundiaí, América de Natal, e Chapecoense. Em 2015, o meia de 23 anos de idade atuou em 26 partidas pelo Sport Recife na Série A e foi um dos destaques da equipe que terminou no sexto lugar, com 59 pontos conquistados.
Leia mais:
Bahia x América-MG: Metrô estará disponível para os torcedores
Luisinho agradece chance de jogar e quer contribuir com gol ou assistência
Alerta! Flamengo espera decisão da Fifa e negocia custos para trazer Hernane de volta
Pedro Henriques rechaça saída de Hernane para o Flamengo e diz que a intenção é manter o jogador
Em Pituaçu, elenco do Bahia finaliza preparação para encarar o Coelho
Fonte: Bahia Noticias