Postado por - Newton Duarte

Pedro Henriques avalia rendimento na Série B: É pouco para o nosso grupo

Pedro Henriques do clube diz que desempenho do Tricolor até a sexta rodada da Série B está abaixo do esperado, mas afirma que equipe deu resposta contra o Paysandu

Depois de tantas críticas pela má pontaria e dois resultados aquém do esperado, o Bahia, enfim, respondeu. Na noite desta sexta-feira, o Tricolor bateu o Paysandu por 3 a 0 na Arena Fonte Nova, pela sétima rodada da Série B.

O vice-presidente da equipe baiana, Pedro Henriques, avaliou o rendimento do time na competição nacional. Ele admite que o aproveitamento não é o esperado, mas destaca a resposta dos jogadores diante do Papão. Ainda assim, Henriques salienta: é preciso dar mais respaldo para ter o apoio dos torcedores.

- Na minha ótica, o desempenho de resultado está abaixo do que precisávamos, mas está dentro do que podemos recuperar. Temos uma meta interna, mas é fato que temos 11 pontos de 18 disputados. É pouco para o nosso grupo. Todos sabem disso. Precisávamos dar uma resposta. Ela veio. Não foi o jogo em que atuamos melhor. Na terça-feira [contra o Náutico, pela quinta rodada da Série B], tivemos mais volume de jogo. A gente precisa dar respaldo para a torcida nos apoiar - avaliou.

Com o resultado, o Bahia subiu quatro posições na tabela da Série B: agora é o terceiro colocado, com 11 pontos. Na próxima terça-feira, a equipe vai enfrentar o Goiás, às 21h30 (horário de Brasília), no Serra Dourada, pela sétima rodada do torneio.

Leia também:
Com Moisés de volta, Bahia inicia preparação com treino regenerativo para enfrentar o Goiás
Morre Muhammad Ali aos 74 anos, lenda eternizada na história do boxe
Após triunfo, o Técnico Doriva acredita que o Bahia está em evolução
Doriva e Pedro Henriques justificam saídas de Rômulo e Henrique do Bahia

Fonte: Ge.com