Postado por - Heitor Montes

Pedro Henriques confirma negociações com dois atletas; Gustavo Ferrareis está em Salvador

O Bahia deve anunciar nas próximas horas o acerto com o meia Gustavo Ferrareis, do Internacional. Depois do diretor de futebol do clube, Diego Cerri, confirmar as negociações com o jogador na tarde desta sexta-feira, o vice-presidente do Bahia, Pedro Henriques, revelou que Ferrareis já está em Salvador para realizar exames médicos e definir a parte burocrática.

Em entrevista ao Programa do Esquadrão, programa de rádio do Bahia, Pedro Henriques também revelou que o clube tem negociações avançadas com um outro jogador. O nome do atleta, porém, não foi informado.

- A gente tem negociações avançadas com dois atletas. Gustavo está em Salvador fazendo exames e vendo a parte burocrática. A gente sabe que precisa reforçar, qualificar o elenco. Temos um grupo bom, mas o Campeonato Brasileiro é muito longo - disse Pedro Henriques.

Pedro Henriques também comentou a situação do meia Régis, cobiçado por Internacional e Corinthians. Confiante no desejo do jogador de cumprir o contrato com o Bahia, o dirigente mostrou tranquilidade sobre a situação, já que o meia foi emprestado pelo Sport ao Tricolor até o final da temporada.

- O Bahia tem preferência na aquisição. Tem uma cláusula de valor estipulado e, além disso, o jogador não quer ir. O jogador deixou claro que quer permanecer. Não tem o que discutir. Pode vir o dinheiro que for, se o jogador não quiser sair, não sai. Isso é até bom para o jogador, valoriza, coloca em evidência. A gente sabia de outros clubes, mas está muito tranquilo que ele vai continuar até o final.

Com a diretoria em busca de reforços, o time do Bahia entra em campo neste domingo para enfrentar o Botafogo, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo será realizado no Rio de Janeiro, às 19h (horário de Brasília).

Fonte: Globo Esporte