Postado por - Heitor Montes

Pedro Henriques fala sobre contratação de Titi: Se for possível, pode surgir conversa

Com a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro, o Bahia se movimenta em busca de contratações para reforçar o seu plantel. E um nome que agradaria ao Esquadrão para a sequência da temporada é o do zagueiro Titi, que já atuou em 262 partidas pelo clube entre 2011 e 2015, e hoje está no Kasimpasa, da Turquia.

Com o fim do contrato próximo no clube europeu, o vice-presidente Pedro Henriques não descarta uma conversa com o atleta, que já declarou o seu interesse em retornar. "A gente se interessa por jogadores de qualidade. Nos interessamos por Fernandão, Titi, Talisca... De interesse a efetivar, tem uma distância. Continuamos monitorando, sabemos de nossas necessidades. Titi passou aqui e, se for possível, pode surgir uma conversa. Ele trabalhou conosco, foi capitão. Se surgir a possibilidade, é um nome que agregaria ao plantel", declarou, em entrevista ao Bahia Notícias.

Outro atleta que pode retornar ao elenco é o do atacante Luisinho, que está no Al-Faisaly, da Arábia Saudita, e está em fim de contrato de empréstimo. "Luisinho teve sondagens, mas nada oficial. Ele tem contrato com o clube. Não surgindo nada até o final do seu contrato, ele retorna", indicou. Visando a Primeira Divisão nacional, o Bahia já contratou o goleiro Rafael Santos.

Fonte: Bahia Notícias