Postado por - Newton Duarte

Pedro Henriques pede cautela quanto às contratações

Cobrado, vice-presidente do Bahia pede cautela quanto às contratações

Cobrado, vice-presidente do Bahia pede cautela quanto às contratações

O torcedor do Bahia está ansioso pelo anúncio de novas contratações. Nas redes sociais, principalmente, além de novos jogadores, os tricolores estão reclamando da demora para divulgação, por exemplo, daqueles que ocuparão o restante da diretoria executiva do presidente Marcelo Sant'Ana.

A cobrança dos torcedores obrigou o vice-presidente do clube, Pedro Henriques, utilizar seu perfil no Twitter para, além de dar explicações aos tricolores sobre o não anúncio de contratações, falar um pouco dos primeiros dias à frente do Bahia.

Segundo o advogado, a nova direção do Bahia compreende a manifestação dos torcedores. Por outro lado, para não cometer erros das últimas gestões, Pedro Henriques pediu uma pouco mais de calma.

Ele garantiu estar trabalhando, e de maneira cautelosa, para levar o Bahia a resultados não alcançados na temporada passada.

"Gostaria de esclarecer que estamos trabalhando de forma planejada e discreta, como entendemos ser o correto. Entendemos a ansiedade da torcida e respeitamos o trabalho da imprensa, mas o que nos pauta é nosso planejamento. Não adianta fazer sempre as mesmas coisas e esperar resultados diferentes!", escreveu.

Marcelo Sant'Ana e Pedro Henriques foram empossados oficialmente no dia 17 de dezembro e, desde então, anunciaram o diretor de futebol, Alexandre Faria, e o novo técnico do clube, Sérgio Soares.