Pedro Henriques, vice-presidente do Bahia, falou sobre o interesse do Tricolor no volante Uillian Correia, que pertence ao Cruzeiro e está emprestado ao Santa Cruz
O interesse causou irritação aos dirigentes do clube pernambucano. O vice-presidente do Santa Cruz, Constantino Júnior, declarou em entrevista ao Bahia Notícias que o presidente Marcelo Sant'Ana "fala de ética, mas não foi correto".
Entrevistado pelo programa de rádio oficial do clube na noite desta sexta-feira (22), o vice-presidente do Bahia, Pedro Henriques, não confirmou o interesse no atleta, entretanto, indicou que não houve ação incorreta.
A gente tem por hábito não falar de negociações ou especulações para não gerar expectativas ou problemas. A gente viu essas declarações do Constantino, com quem temos relações boas. Não vou falar de atletas, mas se tem uma coisa que levamos em consideração é a ética. Seja o atleta que for, o Bahia procura quem de direito é. Ele pode estar vinculado a um clube e estar em outro. Não existe nada de ilegal ou de ilegítimo nessa postura. Faz parte do mercado e o Bahia vai sempre se reforçar de acordo com seus critérios técnicos, agindo de forma correta. Não agimos de forma errada em hipótese alguma. Negociamos com quem tem o direito. Lamentamos essa declaração"
Pedro Henriques disse também não temer qualquer tipo de denúncia junto ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).
Com certeza, o Bahia não se preocupa com qualquer situação de denúncia
Alvo de cobiça antigo do Esquadrão, Uillian Correia atuou 27 vezes nesta temporada e conquistou o Campeonato Pernambucano e a Copa do Nordeste pelo Santa Cruz. O atleta acumula passagens por Ceará, Sampaio Corrêa, Feirense (Portugal) e Pelotas.
Fonte: Bahia Notícias