Postado por - Newton Duarte

Pedro Henriques vê rendimento do Bahia abaixo do esperado: Temos time para fazer melhor

Acostumado a aparecer nas entrevistas pós-jogo assim como os outros diretores do Bahia, o vice-presidente tricolor, Pedro Henriques, recebeu a reportagem do Bahia Notícias para uma entrevista no Fazendão

No exercício do cargo desde o início do ano passado, o dirigente viveu o fracasso de não conseguir o acesso para a Série A e aponta que não há espaço para erros neste ano.

Tenham certeza que todos que estão trabalhando aqui estão fazendo o melhor para o clube. Às vezes erram, mas errar é humano. Não temos espaço para errar duas vezes na mesma coisa. O Bahia vai subir. Não tem alternativa - afirmou.

Henriques também fez comentários sobre o desempenho do tricolor, que ocupa a quinta posição no Campeonato Brasileiro da Série B, com 17 pontos conquistados.

O desempenho está abaixo do que a gente imaginava. Achamos que temos time para fazer melhor que isso. Depois do jogo contra o Paysandu, disse justamente isso. Temos elenco para ter mais folga na tabela - indicou.

Pedro Henriques também falou sobre a saída do técnico Doriva, possibilidades de novas contratações, contrato com o Esporte Interativo, imbróglio entre OAS, Fazendão e Cidade Tricolor, e demais assuntos.

Clique aqui e leia a entrevista completa!

Leia também:
Atacante do sub-20, Jacó pode ser emprestado ao Confiança para a disputa da Série C
Com Aroldo Moreira de interino, Bahia encara o Tupi no 1º jogo sem Doriva; Ficha Técnica
Negou: Henriques nega proposta por Guto, mas declara que seria interessante
De volta ao time titular do Bahia, Éder afirma que dará o máximo de sí

Fonte: Bahia Noticias