Postado por - Newton Duarte

Pedro Henriques, Vice-Presidente eleito do Bahia, promete dedicação exclusiva ao clube

Vice-Presidente do Bahia promete dedicação exclusiva ao clube

Novo vice-presidente do Bahia, Pedro Henriques, era só alegria ao festejar a candidatura de Marcelo Sant'Ana ao cargo maior do clube, na Arena Fonte Nova, na noite de sábado (13). Em discurso logo após o dirigente ser oficializado como mandatário tricolor, o sub-presidente, como gosta de ser intitulado, agradeceu aos torcedores, ressaltou a democracia e assumiu compromissos.

"Queria agradecer a todos por virem prestigiar a democracia que foi conquistada a duras penas. Temos que respeitar esse processo democrático que se consolida com essa eleição. Queria agradecer a todos que nos apoiaram. A doutor Rui Cordeiro, que era um dos candidatos que poderiam estar aqui. E quero dizer que nosso compromisso é, acima de qualquer coisa, com a instituição Esporte Clube Bahia. Hoje, vocês podem ter certeza de que terão uma diretoria executiva plenamente dedicada ao Bahia. Queria agradecer à atenção e à confiança que vocês nos deram hoje. É isso o que a gente tem a dizer. Agora vamos trabalhar", disse Pedro.

Assim que Marcelo Sant'Ana assumir o cargo, provavelmente, no próximo dia 22 de dezembro, o vice-presidente também passará a exercer a função no clube. Os dois dirigentes vão cumprir seus respectivos mandatos durante os próximos três anos no Bahia.