Postado por - Newton Duarte

'Pega junto, larga igual': Eduardo Barroca está de volta ao Bahia

Por indicação de Doriva, Eduardo Barroca volta a ser Auxiliar Técnico do Bahia

Eduardo Barrocas

Tendo passado por clubes como Fluminense e Vasco após ser demitido do Bahia em 2013, Eduardo Barroca está de volta ao Fazendão. O profissional vai ocupar o mesmo cargo que teve quando passou pelo tricolor entre os anos de 2011 a 2013: auxiliar técnico, indicado pelo novo treinador do Esquadrão, Doriva.

Os dois trabalharam juntos no Vasco, quando o time carioca teve bom início, conquistando o campeonato carioca, mas acabou não dando sequência à boa fase no restante da temporada.

Depois de sair do Bahia, Barroca chegou a ocupar o cargo de coordenador técnico do Fluminense, em 2014, antes de voltar a ser auxiliar técnico.

A serviço do Esquadrão, Barroca ficou marcado por comandar o time interinamente o tricolor em oportunidades que o clube demitiu treinadores. Em duas destas oportunidades, conseguiu triunfos longe de Salvador contra Flamengo e Santos, quando o tricolor bateu cariocas e paulistas pela Série A, em 2011 e 2013, respectivamente.

Nota Luis Peres @BahiaClub: A curiosidade me mata neste momento. Quero ver o que os PERUS dirão agora que não estamos mais “na era das trevas”, com o retorno do: “pega junto, larga igual” Eduardo Barrocas.

Minha Avô dizia que “quem fala muito, dá bom dia à Cavalo”. Marcelo Sant’Ana entra em contradição a cada entrevista. Acho que ele deve "admitir que errou outra vez em suas palavras".