Postado por - Newton Duarte

'Pega junto, larga igual': Os barqueiros da bola

BaxVice da noite: conheça os "barqueiros" que não dispensam as festas noturnas

Ba-Vi da noite: conheça os

Eles fazem gols, são admirados por milhares de torcedores e ainda ganham uma boa grana. Além de disso, são referências para a divisão de base do clube. Porém, além de badalados no mercado da bola, alguns são craques na vida noturna, algo que, inevitavelmente, atrapalha o rendimento dentro das quatro linhas.

A cidade de Salvador é um lugar repleto de festas, maiores tentações dos jogadores da dupla Ba-Vi. Dentro de campo, o rendimento não é tão eficaz quanto as presenças nas baladas. Recentemente, erros individuais protagonizaram lances de gol a favor do time adversário tanto do Vitória quanto do Bahia.

Confira por onde andam os "barqueiros" dos times baianos:

1. Victor Ramos - O zagueiro e capitão do Vitória consegue bater o recorde dos jogadores em baladas. Apelidado de "arroz de festa", Victor não dispensa uma "cervejinha", além de whisky e vodka. Os lugares mais frequentados pelo defensor é o Zen, no Rio Vermelho, onde acontece os ensaios da banda É o Tchan, a Bali Beach Club, em Jaguaribe, Armazém de Vilas e Barra Hall, na Barra. Sem contar com festas tradicionais como Sauípe Folia, Sauípe Fest, ensaios de verão entre outras.

2. Souza - O atacante do Bahia geralmente está envolvido em polêmica, seja em Salvador ou no Rio de Janeiro, sua terra natal. Sem espaço no atual time titular, o "ex-caveirão" costuma fazer seus "reggaes" em sua casa, no Condomínio San Francisco, no bairro de Villas do Atlântico, em Lauro de Freitas. Em março deste ano, Souza foi parado em uma blitz da Lei Seca, no Rio de Janeiro, teve a carteira de habilitação apreendida e depois se excedeu em rede social. Ele também é conhecido no elenco como formador de "panelinhas" dentro do elenco.

3. Titi - O zagueiro Tricolor também não dispensa uma curtição na noite e é flagrado no Armazém de Vilas, em Vilas do Atlântico, e têm participação ativa na farra dos amigos boleiros.

4. Fabrício - Com cerca de seis meses de clube, o zagueiro do Vitória, assumiu a posição de titular após a saída de Gabriel Paulista. O defensor, porém, foi visto na festa Pacha, na Arena Fonte Nova, na última sexta-feira (30), antevéspera da partida contra o Criciúma, no domingo (1º), quando o Leão perdeu por 1 a 0 em pleno Barradão, resultando a demissão do técnico Caio Júnior. 

E a pergunta que fica é a seguinte: até quando os dirigentes dos clubes baianos ficarão coniventes com esta situação?


Fonte: Alan Guimarães – Metro1

Foto: Arte/Metropress