Postado por - Newton Duarte

'Pegadiiienha do Malaaandro': Autor de jingle diz que 'oi uma brincadeira'

"Foi uma brincadeira", diz autor de jingle para presidente do Bahia

Após o suposto 'jingle' de apoio à candidatura a presidência do assessor de comunicação do Bahia, Nelson Barros Neto, vazar nas redes sociais, o autor da música entrou em contato com a redação do Galáticos Online. João Vitor esclareceu que "é tudo brincadeira. Não é campanha. Sou muito amigo de Nelson, jogamos bola toda terça-feira", afirmou o rapaz, relatando que é comum a produção destes áudios nos grupos do Whatsapp, que vão desde brincadeiras do baba ao maior rival, o Vitória.

Ainda conforme Vitor, o áudio foi produzido há um mês e foi compartilhado no WhatsApp de amigos. "Não sei como vazou. Mas, como é só uma brincadeira gostaria de esclarecer que sou eu cantando, eu que fiz, assim como fiz outros sem intuito algum", reforçou.

Leia também: Suposto jingle de campanha Presidencial vaza na Internet.

Na oportunidade, o torcedor e sócio tricolor disse estar confiante no time, ainda que na má fase no qual se encontra. "Está difícil, mas tenho fé". Sobre sua preferência para quem quer na presidência, brincadeiras à parte, o torcedor disse que irá esperar as opções aparecerem. "Por enquanto só temos um nome. Vamos ver quais serão os candidatos", pontuou.