Postado por - Newton Duarte

'Pegaram junto, largaram igual': profissionais foram barrados por terem trabalhado com MGF

Indicados por Doriva, profissionais foram barrados por terem trabalhado com MGF

Quando Doriva foi anunciado como novo treinador do Bahia, os nomes de Eduardo Barroca e de Ricardo Palmeira ganharam força para retornarem ao Fazendão. A dupla foi indicada pelo comandante para trabalhar como auxiliar técnico e preparador de goleiros, respectivamente, no clube na próxima temporada.

Doriva já trabalhou com Barroca no Vasco, por isso referendou, além de seus dois auxiliares, a chegada do profissional ao Tricolor. O treinador ainda teve a indicação de Palmeira através de Paulo Angioni, com quem também esteve no time carioca.

No entanto, apesar do pedido do comandante, os dois profissionais não vão voltar para o Bahia. De acordo com informações de fontes ligadas ao Galáticos Online, a dupla teria sido 'barrada' pelo presidente Marcelo Sant'ana por já ter trabalhado diretamente com o ex-mandatário do clube, Marcelo Guimarães Filho.

Ricardo Palmeira, inclusive, já está acertado com o Sampaio Corrêa, onde foi indicado pelo técnico Marcelo Chamusca para trabalhar em 2016.

Nota Luis Peres @BahiaClub: Em sendo verdade um fato deste, podemos chamar de profissionalismo as avessas ou apenas interesse de agradar meia-dúzia de pixulequeiro em troca de apoio cego?