Postado por - Newton Duarte

Pela Copa do Nordeste, CSA e Bahia se enfrentam hoje no Rei Pelé

A partida é válida pela 5ª Rodada da Competição Regional

O Bahia faz hoje a sua quinta partida na copa do Nordeste este ano. Após quatro jogos, o Bahia conseguiu apenas dois empates, uma derrota e um triunfo, somando um total de 5 pontos. Se vencer hoje o CSA por um placar elástico, é possível que alcance a primeira colocação ainda esta noite.

O Bahia ocupa a terceira posição na tabela, sendo superado pelo Botafogo-PB e pelo Fortaleza que somam 8 pontos. Em caso de um triunfo por mais de 4 gols, o Bahia ficaria com o mesmo número de pontos dos dois primeiros colocados, mas venceria no saldo de gols. Mesmo assim, para garantir a primeira colocação na rodada, teríamos que esperar os resultados de Fortaleza e Botafogo-PB, que ainda irão jogar no sábado e quarta-feira que vem, respectivamente.

O CSA atualmente é o lanterna do grupo B. Nos últimos 4 jogos, o CSA perdeu três partidas e empatou uma, 1 a 1 contra o CRB pela 3ª rodada. O Bahia hoje tem a chance de pegar um time bem inferior no papel e fazer a alegria da Torcida Trocolor, que espera ansiosa por uma apresentação pujante e com muitos gols.

Roger Machado deve escalar o time com Anderson no gol, João Pedro, Lucas Fonseca, Juninho e Juninho Capixaba na cozinha, Gregore, Flávio, Clayson e Rossi na meiuca, com Élber e Gilberto quebrando tudo lá na frente. Não será neste jogo que veremos a estréia de Rodriguinho, que ficou muito tempo parado e precisa de mais dias para melhorar o seu condicionamento físico.

Onde Assistir

A partida será transmitida ao vivo na internet pelo Youtube, gratuitamente, para todo o Brasil, e na LiveFC.

Onde Escutar

A partida será transmitida pelo SBT, para os estados de Bahia e Ceará, na TV aberta. É possível assistir ao vivo na internet pelo Youtube, gratuitamente, para todo o Brasil, e na LiveFC.

Escutar pelas Rádios

Rádio Sociedade AM 740 102.5 FM
Rádio Transamérica Salvador FM 100,1
Rádio Excelsior FM 106.1
Rádio Excelsior AM 840
Rádio Itapoan FM

Ficha Técnica

CSA x Bahia
Copa do Nordeste 5ª rodada
Local: Rei Pelé
Data: 19/02/2020 (quarta)
Horário: 19h30
Árbitro: Tarcísio Flores da Silva - RN
Auxiliares: Jean Marcio dos Santos e Reinaldo de Souza Moura - RN